Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em João Lisboa

sábado, 8 de fevereiro de 2020

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz, efetuou a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo nesta sexta-feira (7), no município de João Lisboa.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto desde 2019, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e estava foragido de Imperatriz desde então.

Em dezembro, investigadores da DENARC descobriram que o homem estava residindo em João Lisboa, onde utilizava um nome falso e continuava praticando a comercialização de drogas. Nesta sexta, os policiais civis fizeram a abordagem do homem em um restaurante, o levaram até a casa apontada pelas investigações como sendo sua residência e cumpriram o mandado de busca e apreensão.

Na casa do homem, os policiais encontraram 330g de crack, 75g de cocaína, dois revólveres calibre 38, 14 munições, duas balanças de precisão e R$ 413. O preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e falsa identidade.

O preso foi conduzido à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz e encaminhado posteriormente ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita