Dois acidentes com morte são registrados na BR-010, no Maranhão

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou dois acidentes de trânsito com morte nas últimas 24 horas, na BR-010, em Campestre do Maranhão. O primeiro aconteceu por volta das 23h30 dessa quinta-feira (20), nas proximidades do km 178 da BR-010, trecho urbano do município.

Juscelino Azevedo da Silva, 57 anos, natural de Goncalves Dias, condutor de uma Pop 100 de cor preta veio a óbito após cair da motocicleta. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Já o segundo acidente aconteceu no decorrer do atendimento do primeiro, por uma equipe da PRF em Porto Franco, por volta da 1h30 de sexta-feira (21). Um Toyota/Corolla prata, que transitava em alta velocidade, chocou-se com os cones da PRF que sinalizavam e isolavam a área do primeiro acidente, vindo a atropelar um homem, identificado como Damião Silva e Silva, 41 anos, natural de Bom Jardim. Ele estava no acostamento observando o trabalho da PRF, e morreu no local.

Um Policial Rodoviário Federal teve que se esquivar para também não ser atropelado. O Corolla saiu de pista e parou tombado entre árvores. O condutor do automóvel dirigia sob efeito de álcool, confirmado após teste do etilômetro que acusou índice de 0,28 mg/L, e foi preso.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita