Com o crescimento na demanda por mobilidade nos grandes
centros urbanos, surgiram vários modelos de aplicativos de locomoção, cada um
com uma característica diferente, em meio a isso, a inDriver ganhou notoriedade
graças ao novo molde de aplicativo que trouxe ao mercado.
O modelo da inDriver é único dentro do setor, já que ele
permite que passageiros e motoristas possam negociar os termos da viagem de
modo independente, inclusive os custos, sem a necessidade de um intermediário.
Em todos os outros serviços de transporte que operam no Brasil o valor da
viagem é determinado de forma automática através de algoritmos
pré-estabelecidos.
Isso significa que uma viagem de mesmo trajeto em períodos
diferentes podem ter valores diferentes, por conta de condições climáticas, da
estrada, do trânsito e muitos outros fatores. Na inDriver esse diálogo é feito
entre o passageiro e motorista , um modelo que nenhum outro app faz.
A InDriver está presente em: São Paulo , Recife, Porto
Alegre, Florianópolis, Belo Horizonte, Curitiba entre mais de 30 cidades por
todas as regiões do Brasil, e cada vez mais em maior expansão.
O aplicativo que no ano de 2019 teve um investimento em
média de 50 milhões de dólares em sua expansão mundial, ganhou o prêmio de
melhores aplicativos do ano pela escolha dos usuários do Google Play, está
presente em mais de 300 cidades pelo mundo e em 31 Países, hoje tendo mais 38
milhões de usuários por todo o mundo.
A inDriver traz ainda nessa fase inicial, uma ótima proposta
para os motoristas que pagarão 0% de taxa ao aplicativo durante os 6 primeiros
meses de funcionamento em cada cidade.
Anastásia Vilas Boas, Gerente de Marketing da inDriver no
Brasil, diz: “com foco no digital, conseguimos um crescimento significativo não
apenas em redes sociais e número de novos motoristas em nosso aplicativo, mas
também de reconhecimento como uma nova possibilidade de renda para muitas
famílias e liberdade de escolha para o usuário”.