Suspeitos de roubar motocicletas são presos dentro de riacho em Imperatriz

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Dois homens, suspeitos de roubos de motocicletas e envolvimento com o tráfico de drogas, foram presos dentro do riacho Capivara, nessa quarta-feira (29), durante uma operação policial, em Imperatriz.

A polícia recuperou três motos que tinham sido roubadas por eles. As apreensões dos veículos foram efetivadas após a dupla ter abandonado uma moto Biz branca e ter feito roubo de outra Biz preta. A ação dos bandidos aconteceu no cruzamento das ruas Pernambuco com Santo Cristo, bairro Nova Imperatriz, por volta das 22h30.

A proprietária da moto preta informou aos policiais que tinha sistema de rastreamento e logo identificou que o veículo roubado estava em uma residência, na rua São Pedro, entre Iracema e Pará. Ao chegar à residência, a dupla fugiu para fundos. Na casa foi encontrada a moto Biz branca e uma moto Fan vermelha, também com registro de roubo.

Em revista à casa, com autorização do proprietário, foi encontrada uma grande quantidade de maconha prensada, duas balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo e sachês com cocaína. A polícia só conseguiu impedir a fuga da dupla, porque cercou todo o quarteirão, e os dois estavam dentro do riacho quando foram capturados.

Os suspeitos têm várias passagens pela polícia. O proprietário da residência é pai de um dos assaltantes e acabou sendo foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil como testemunha. As três motos e a droga foram apresentadas no Plantão Central de Imperatriz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita