Sinfra avança serviços de recuperação asfáltica de ruas em cinco bairros de Imperatriz

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, divulga nesta quarta-feira, 22, roteiro de serviços de recuperação asfáltica de ruas e avenidas realizado em mais cinco bairros. Objetivo é reduzir impactos causados pelas chuvas e melhorar a mobilidade urbana.

Trabalho contempla, nesta nova etapa, os moradores da Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúcia. A via é considerada um dos principais corredores de trânsito de acesso aos bairros Parque Ayrton Senna, Vila Fiquene e Cacauzinho.

Pacote de intervenções inclui ainda a recuperação asfáltica da Avenida JK, outra via de intenso fluxo de veículos e de acesso a vários bairros como Nova Imperatriz, Planalto, Bom Sucesso e Santa Rita. “A determinação do prefeito Assis Ramos é agilizar a manutenção asfáltica das ruas e avenidas que sofreram os primeiros impactos das chuvas neste início de período chuvoso em Imperatriz”, diz o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Ele ressalta ainda que está sendo feita a recuperação asfáltica da marginal direita da BR-010, na altura do bairro Maranhão Novo, perímetro de acesso aos bairros Vila Lobão, Jardim Viana, Alto da Boa Vista e Entroncamento. Trabalho é realizado no período noturno quando o tráfego de veículos é reduzido no local.

Também consta no roteiro de recuperação asfáltica a Rua Benedito Leite, na altura da Rua Minas Gerais, no Entroncamento, e a Avenida Principal, de acesso ao residencial Sebastião Regis.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita