Prefeitura de Porto Franco prepara Carnaval do Centenário

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Porto Franco, através da Secretaria de Comunicação, está montando a programação do Carnaval do Centenário, folia momesca, que este ano tem um gostinho especial, a comemoração dos 100 de emancipação política do município. Uma vasta programação está sendo montada para o evento, que é um dos carnavais tradicionais da região Tocantina.

A primeira atração confirmada para animar os foliões, é o cantor Zé Vaqueiro Estilizado, artista que está em primeiro lugar nas paradas de sucesso no país. Além de Zé Vaqueiro, a organização já confirmou também a banda Oz Bambaz, que tem a frente o vocalista Oz Bambaz l.

Engana-se quem pensa que acabou! A secretária de Comunicação, Rossana Cavalcante, afirmou que a programação terá, ainda, outros nomes que serão confirmados nos próximos dias. “Nosso querido prefeito Dr. Nelson, está se empenhando para que esse seja o melhor carnaval de todos os tempos”, ressaltou, completando que “após a assinatura de contratos, vamos divulgando todas as atrações”.

O Carnaval do Centenário será realizado entre os dias 22 a 25 de fevereiro, na Praça do Coco, Centro de Porto Franco. Quem ama faz bonito, e o carnaval que celebra o centenário da cidade promete ficar na história!



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita