PRF prende dois homens suspeitos de fraude e furto de veículo na BR-010, em Imperatriz

sábado, 7 de dezembro de 2019

Na manhã deste sábado (7), Policiais Rodoviários Federais da Unidade Operacional da PRF de Imperatriz/MA, no km 260 da BR-010, abordaram o veículo Fiat/Toro Volcano, cor marrom, conduzido por um homem de 36 anos, que estava acompanhado de um passageiro.

Durante consulta aos sistemas, foi verificado que a proprietária da caminhonete, uma locadora, registrou uma ocorrência sobre posse indevida do veículo, que foi locado em Ananindeua.

Em seguida, foi efetuado contato com o telefone deixado na ocorrência, onde informaram à equipe da PRF que o veículo foi locado e retirado da empresa por um homem identificado como Andrey e que, logo após a retirada do veículo do local, Andrey teria desligado o rastreador do veículo.

Foi solicitado o comparecimento de um funcionário da locadora ao posto PRF para verificação das informações. O funcionário forneceu a cópia do contrato de locação e o documento apresentado quando da locação do veículo, todos em nome de Andrey.

Disse, ainda, que segundo informações apuradas pela empresa em Ananindeua/PA, Andrey informou que recebeu a quantia de R$150 (cento e cinquenta reais) para alugar o veículo e entregar a outra pessoa.

O condutor da Fiat/Toro foi indagado sobre a procedência do veículo e o motivo da viagem, tendo informado aos policiais que foi contratado pela quantia de R$ 500 para trazer o veículo de Belém até Imperatriz, e que chamou o passageiro para acompanhá-lo, e que ambos voltariam de ônibus no mesmo dia para Belém.

Após o flagrante da ação criminosa, foi dada voz de prisão para os dois ocupantes do veículo e eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz/MA.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita