Prefeito Assis Ramos entrega usina de asfalto em Imperatriz

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 13, na lateral da MA-386 da Estrada do Arroz, o prefeito Assis Ramos, acompanhado do deputado federal João Marcelo (MDB-MA), vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias e políticas, entregou à população a primeira usina de asfalto que terá capacidade para produzir até 80 toneladas-horas de massa asfáltico.

O secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, disse que “essa é a primeira etapa da usina móvel de asfalto que produzirá massa asfáltica que ajudará, substancialmente, na melhoria da infraestrutura das ruas e avenidas dos bairros e povoados de Imperatriz. A segunda começa com a estruturação do pátio da usina que disporá de locais para armazenamento dos agregados que permitam o pleno funcionamento da usina que beneficiária a cidade”.

Segundo ele, “esse é um marco histórico para o município na gestão do prefeito Assis Ramos que viabiliza projetos que consolidam a melhoria da qualidade de vida da população dos bairros e dos povoados. Esse não é um pensamento no hoje, mas no amanhã em prol dos munícipes de nossa cidade”, frisou.

O deputado federal João Marcelo, que recentemente participou do projeto “A Gente Faz Cidadania”, no Bairro Santa Inês, e da entrega de equipamentos motoniveladora, pá carregadeira e caçamba, diz que retorna a cidade para entregar à população mais este grande presente de final de ano que é a usina de asfalto de Imperatriz.

“Nós lutamos, por diversas vezes, junto à Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia – Sudam – pela liberação de recursos para aquisição desta moderna usina de asfalto, a primeira do Maranhão”, ressaltou ele, que agradeceu publicamente ao presidente da Sudam, Paulo Roberto, pela liberação dos recursos da compra da usina.

Também enalteceu a qualidade da equipe técnica da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, considerado um diferencial na gestão municipal, que faz parte do sucesso do mandato do prefeito Assis Ramos. “Essa máquina representa não somente um marco, mas uma revolução, sendo a primeira no estado, que representará uma economia de mais de 30 por cento para os cofres do município”, avaliou.

O prefeito Assis Ramos enalteceu o grande trabalho realizado pelo deputado federal João Marcelo que dar um “show de espírito público” em prol do povo de Imperatriz. “A percepção política do povo de Imperatriz sabe realmente quem trabalha, pois consegui ser eleito através do meu trabalho na segurança pública que foi reconhecido”, conta.

Assis reiterou que “ninguém resiste ao trabalho, pois não tem como contestar uma ação dessa, a primeira usina de asfalto do município de Imperatriz. É um grande avanço esse equipamento para a melhoria da infraestrutura de nossa cidade”, conclui.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita