Dr. Nelson Horácio, o prefeito que cativou Porto Franco

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Dr. Nelson Horácio é o prefeito que cativou a população de Porto Franco. Humilde, pé no chão e querido, o político que concilia seus compromissos à frente da prefeitura com plantões no Hospital Materno Infantil, tem feito a diferença.

Recentemente, acompanhou os idosos do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI), durante uma viagem de turismo à Luís Correia (PI). Gente como a gente, Dr. Nelson dançou, turistou, e almoçou juntos com os idosos. Foi ele, também, enquanto médico, que prestou atendimento aos idosos durante a viagem, juntamente com uma equipe de enfermeiros.

E não é só isso! O prefeito-médico, faz questão de se manter próximo da população, principalmente dos mais humildes. Por exemplo, toda segunda-feira, recebe em sua residência, a população em geral para tomar café, prestar atendimento, e claro, ouvir as pessoas.

Dr. Nelson também gosta de andar pelas ruas da cidade, e constantemente, visita os povoados da zona rural. Aliás, a zona rural de Porto Franco nunca foi tão bem assistida como tem sido em quase três anos de gestão.

Não é vão que o slogan de sua gestão é: “Quem ama, cuida”. É exatamente isso que gestor municipal tem feito ao longo dos quase três anos de mandato, cuidar das pessoas e construir uma Porto Franco melhor para todos. Dr. Nelson é ou não é o cara?!
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita