Dr. Elias Holanda promove o 1° Torneio BH Saúde de Futebol Feminino em Amarante do Maranhão

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

O médico ortopedista e pré-candidato a prefeito, Dr. Elias Holanda (Patriotas), realizou neste domingo (22), o 1° Torneio BH Saúde de Futebol Feminino, que contou com a participação de varias equipes, no Povoado Grotão, em Amarante do Maranhão.

O evento reuniu diversas lideranças política do município e do estado para prestigiar o esporte amarantino. O deputado federal Marreca Filho (Patriotas), esteve ao lado do pré-candidato Dr. Elias Holanda, conversando com os desportistas e expectadores que assistiram ao evento. Além, deles outro pré-candidato a prefeito, Vanderly do Comércio, do vereador Professor Netim e os pré-candidatos a vereadores Gilson ACS e o Advogado Túlio Sousa.

A equipe do Batalhão F.C, sagrou-se campeã do 1° Torneio BH Saude de Futebol Feminino e como premiação recebeu uma quantia em dinheiro e um troféu pelo título.

Na oportunidade, o deputado Marreca Filho e o pré-candidato a prefeito, Dr. Elias Holanda, conversaram com diversos atletas e reafirmaram apoio ao esporte de Amarante do Maranhão.












Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita