Bloqueteamento da Rua C pela Sinfra Municipal entra na fase de conclusão na Vila Lobão

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

A pavimentação com bloquetes da Rua C, trecho que liga a Rua X, Vila Lobão, a São José, Alto da Boa Vista, está em fase de conclusão. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal. Serão 520 metros de pavimento que contribuirão para melhoria da qualidade de vida dos moradores, eliminando buracos, lama e poeira.

Para a aposentada Auri Mariano, o bloqueteamento da via era uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam todos os anos com os problemas de lama, poeira e buracos. “Esse problema agora acabou, graças ao prefeito Assis Ramos que atendeu o apelo da população da Rua C”, disse.

Segundo ela, a obra também valorizou os imóveis e contribuiu para melhoria do aspecto urbanístico da via, oferecendo mais uma opção de acesso de veículos que se deslocam sentido BR-010.

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, também colocou meios-fios e sarjetas para facilitar o escoamento de águas pluviais. “A enxurrada da água da chuva provocava erosões na parte baixa da via e causava diversos transtornos para nós ao dificultar o acesso de veículos”, conta o aposentado Francisco Silva.

De acordo com o secretário Zigomar Filho, o prefeito Assis Ramos trabalha em todos os bairros para diminuir os impactos das chuvas, provocados em abril deste ano, onde causou diversos transtornos à população e várias ruas e avenidas dos bairros de Imperatriz. “A utilização de bloquetes é uma alternativa de pavimento, pois é mais resistente ao período chuvoso, além de ser de fácil manutenção e permeabilização”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita