Assis Ramos e Zigomar Filho entregam a nova Praça João Bispo em Imperatriz

sábado, 7 de dezembro de 2019

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA); familiares do homenageado; do secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho; e demais integrantes do governo municipal, entregou na sexta-feira, 06 de dezembro, nova Praça João Bispo, a conhecida Praça do Rotary, situada na Rua XV de Novembro, Beira Rio. Obra foi realizada com recursos do Tesouro Municipal da Prefeitura de Imperatriz.

Totalmente modernizada, a obra executada pela equipe da Sinfra construiu novos canteiros, meios-fios, piso em bloquetes intertravados que facilitam manutenção sem perda de material (módulos são reaproveitáveis) e podem ser remanejados de forma manual.

Bastante emocionada, a senhora Maria Raimunda dos Santos, filha mais velha do homenageado João Bispo, agradeceu a iniciativa do prefeito Assis Ramos. “Estou sem palavras”, resumiu.

O deputado federal Juscelino Filho iniciou cumprimentando todos os secretários em nome de Zigomar Filho parabenizando-o pelo grande trabalho que vem realizando ao lado do prefeito Assis Ramos em prol da cidade de Imperatriz, buscando melhorar a limpeza urbana, vias urbanas, praças e iluminação pública. 

“Todos sabem da parceria que estamos construindo, fortalecendo ainda mais Imperatriz junto ao prefeito Assis Ramos e seu grupo político dando a nossa contribuição ajudando o município com os pleitos do prefeito junto ao governo federal”, disse.

O prefeito Assis Ramos ressaltou que “é preciso modernizar os equipamentos públicos, devolvendo-os às famílias, para o lazer e entretenimento a exemplo do que está feito na Praça da Cultura, assim como o novo Calçadão, da Avenida Bernardo Sayão e a Avenida Pedro Neiva de Santana. Essas nossas ações provocam também outros entes federativos, pois é uma concorrência boa em prol do povo de Imperatriz, quanto mais essa concorrência leal, cada um quer mostrar o seu serviço, ajudando no crescimento da cidade”, avaliou.

Assis citou que na sexta-feira, 06, todos os entes federativos (municipal, estadual e federal) anunciaram benefícios para o município de Imperatriz. “Temos muito mais coisa para fazer, e vamos continuar avançando em prol do povo”, reiterou.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destacou que os jardins e calçadas foram requalificados com rampas para acessibilidade para pessoas com deficiência física. “Praça também ganhou iluminação com tecnologia LED, novas lixeiras e decoração especial de natal”, disse ele, ao ressaltar que o objetivo do prefeito Assis Ramos é melhorar o aspecto urbanístico, fortalecendo o potencial turístico, visando tornar o local novo cartão-postal de Imperatriz.

Segundo ele, a modernização da praça atende a um anseio antigo dos moradores da Rua XV de Novembro, revitalizando espaço destinado às famílias, crianças e adolescentes. Além disso, o espaço ganhou paisagismo e urbanismo, inclusive com iluminação especial.

“Essa é mais uma obra da gestão do prefeito Assis Ramos que visa modernizar os equipamentos públicos de uso coletivo”, destacou ele, ao acrescentar que o projeto prevê ainda a reforma de 620 metros de extensão do canteiro central da Rua XV de Novembro, trecho que interliga a Rua Gonçalves Dias à Praça João Bispo.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita