Seplu e vendedores de comidas típicas visitam obras de construção do Panelódromo de Imperatriz

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

A convite da Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Seplu, vendedores de comidas típicas das Quatro Bocas, conhecidos vendedores de panelada, realizaram uma visita a obra de construção do Complexo Gastronômico da Culinária Popular, o Panelódromo.


“Assim como fizemos com os membros das entidades classistas na visita as obras do Shopping da Cidade, convidamos os vendedores de comidas das Quatro Bocas para verem em que pé está o andamento da construção do Panelódromo. Para o prefeito Assis Ramos e sua equipe de governo, isso é importante por que eles passam a entender ainda mais a relevância do empreendimento, tanto para eles, como para a cidade de Imperatriz”, destacou Fidélis Uchôa, titular da Seplu. 

Com investimento na ordem de R$ 1,5 milhão, o empreendimento faz parte do pacote de obras do governo Assis Ramos, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, Codevasf, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento Regional. Os recursos são provenientes de emenda parlamentar do senador maranhense Roberto Rocha (PSDB).

De acordo com o engenheiro civil, Cidson Franco, da Construtora Transformar, responsável pela execução da obra, o “empreendimento será entregue dentro do prazo estabelecido entre a empresa e a Prefeitura de Imperatriz que é o mês de fevereiro de 2020”, informou.

Durante a visita o vendedor de comida Francisco Carvalho, o Careca, demonstrou otimismo com a construção do Panelódromo. “Acompanhando o andamento da obra, agente fica mais otimista. Esperamos que todos aqueles que trabalham com a venda de panelada nas Quatro Bocas sejam contemplados”, disse.

O espaço vai contar com 42 boxes, 5 metros quadrados cada um, iluminação pública, estacionamento, conjunto de banheiros sanitários, instalações hidro sanitárias, abastecimento de água potável e uma praça de convivência ao ar livre. A obra é executada em uma área de 3 mil metros quadrados da Praça Tiradentes, por trás do Terminal da Integração, na Rua Tiradentes, entre as Ruas Benjamin Constant e Magalhães de Almeida, Centro.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita