Prefeitura realiza obras de terraplanagem para pavimentação de acesso ao Itamar Guará, em Imperatriz

segunda-feira, 18 de novembro de 2019


A obra de terraplanagem da via de acesso ao residencial Itamar Guará, situado à margem da BR-010, está em fase de conclusão pela Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Objetivo é preparar a base para receber pavimentação asfáltica.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, a obra é realizada em parceria entre a Prefeitura e a empresa VLI, que opera no transporte de logística pela ferrovia Norte Sul. Também consta no convênio a execução de drenagem, asfaltamento (CBUQ), modernização da iluminação pública e sinalização da via de acesso ao Itamar Guará.

“Esse conjunto de obras melhora a mobilidade urbana, oferecerá segurança viária e qualidade de vida aos moradores do Itamar Guará, pois acabará com buracos, lama e reduzirá a poeira na via de acesso”, destacou.

Segundo ele, o prefeito Assis Ramos ressalta a importância da obra que beneficiará os moradores do residencial com pavimentação asfáltica de qualidade, drenagem e sinalização viária. “A gestão tem concentrado esforços para realizar obras pontuais em vários bairros, visando melhorar a qualidade de vida da população de Imperatriz”, frisou.

O prefeito Assis Ramos também destacou a parceria com empresa VLI que realiza ações conjuntas com o Município que beneficiam diretamente os moradores do residencial Itamar Guará.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita