Prefeitura de Imperatriz asfalta rua Viela na Vila Nova

terça-feira, 19 de novembro de 2019

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, conclui a pavimentação asfáltica da rua Viela, trecho das ruas Bandeiras e Euclides da Cunha, Vila Nova. Obra é realizada com recursos próprios do Município.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, a obra resolverá antigo problema de buracos, lama e poeira “neste perímetro da rua Viela”, além de contribuir para melhoria da qualidade de vida dos moradores e facilitar o acesso de veículos à feira da grande Vila Nova.

“Prefeito Assis Ramos determinou que fosse realizado levantamento das principais vias que necessitam de intervenção para melhoria da mobilidade urbana, onde verificamos a importância da pavimentação asfáltica desse trecho da rua Viela”, disse.

Segundo ele, a obra prevê ainda a construção de meios-fios e sarjetas para escoamento da água das chuvas até a galeria de drenagem profunda para oferecer maior durabilidade ao pavimento asfáltico. Depois de concluída, será encaminhada à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, solicitação para reforço da sinalização viária da nova rua Viela na Vila Nova.

Próximo à Praça Manoel Cecílio, Ferro de Engomar, a rua Viela facilita o acesso de veículos e pedestres a outras duas importantes vias: Dom Marcelino e Bandeirantes. “Faz tanto tempo que aguardamos por essa obra, mas agora a Prefeitura está realizando o sonho de todos nós que ficamos durante décadas na lama e poeira”, lembra o mecânico Igor Alves.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita