Prefeitura constrói nova ponte de concreto na Rua Hermes da Fonseca, em Imperatriz

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciará nesta segunda-feira, 11, o serviço de construção da ponte de concreto da Rua Hermes da Fonseca, na Vila Redenção II. Perímetro que corresponde entre as ruas 10 e Guarani está desde sexta-feira, 08, interditado em virtude da obra.

De acordo com Joselito Sultepa, coordenador de Obras da Sinfra, a demolição da antiga estrutura de concreto começa hoje para confecção das cabeceiras da ponte que receberá vigas de pré-moldados.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, destacou que o projeto de modernização de pontes inclui a construção da nova estrutura da Rua Hermes da Fonseca, Vila Redenção II. Via recebe intenso fluxo de veículos e é utilizada como rota do transporte coletivo de passageiros.

“O prefeito Assis Ramos entregou, recentemente, a obra da ponte de vigas pré-moldadas da Rua Guarani, inclusive com pavimentação asfáltica, meios-fios, sarjetas e sinalização facilitando o acesso até a Avenida Pedro Neiva de Santana”, disse ele, ao lembrar que a via será utilizada como opção de acesso enquanto será construída a nova ponte da Rua Hermes da Fonseca.

Zigomar Filho acentua que “o esforço da gestão Assis Ramos é dinamizar o trabalho de substituição das antigas pontes de madeira por vigas pré-moldadas que garantem mais durabilidade e segurança à população”.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita