Prefeito Nelson Horácio participa da Campanha "Novembro Azul"

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de hoje 13.11, uma ação da campanha do Novembro Azul, na Unidade Básica de Saúde do Assentamento Maravilha.

Foram oferecidos diversos exames, dentre eles, o PSA e o teste rápido de HIV. Estavam presentes o prefeito Dr. Nelson, o enfermeiro Reginaldo, e a Dra. Hanna Franco.

Após participar do evento, o prefeito Dr. Nelson acompanhou a evolução das obras na estrada que vai da fazenda do Divino Garcia até o Riacho dos Cavalos limite do município de Porto Franco/São João do Paraíso. Passando pelas localidades, Tabuleiro Alto, Formosa, inclusive a construção da ponte do Riacho dos Cavalos. Todas as obras sendo feitas com recursos próprios do município.

Outra frente de trabalho que está sendo executada com recursos próprios do município, é a estrada principal do Assentamento Maravilha que vai do limite de São João do Paraíso até a BR-010 - Belém Brasília.

Melhorias em todas as áreas vêm sendo feitas ao longo da administração atual e os avanços devem continuar, o que trará mais desenvolvimento para a região, com mais segurança e qualidade de vida para a população.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita