Polícia prende acusado de latrocínio em Imperatriz

terça-feira, 5 de novembro de 2019


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Imperatriz – DHPP / SHPP, com apoio do Centro de Inteligência e Segurança Pública - CISP / Núcleo Imperatriz, deu cumprimento à ordem de prisão preventiva de ELIAS CARVALHO ALMEIDA, decretado pelo Juízo Plantonista da Comarca de Imperatriz, na manhã de 01 de novembro 2019, última sexta-feira.

ELIAS foi autor do latrocínio cometido em desfavor de RAIMUNDO OLIVEIRA DE SOUSA, crime ocorrido na noite do dia 15/10/2019, cujo corpo foi encontrado no interior da casa da vítima no dia 21/10/2019. Após assassinar a vítima, o investigado deixou o imóvel subtraindo a motocicleta da vítima HONDA/NRX BROS, COR VERMELHA, além do aparelho celular da vítima, TV de 32 polegadas e uma mochila de roupas.

A vítima foi morta por asfixia causada por estrangulamento, tendo o autor utilizado um fio de um DVD para cometimento do crime, assim como uma facada na região da clavícula. ELIAS após o interrogatório foi encaminhado para o Sistema Prisional, onde aguardará novas deliberações do Poder Judiciário.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita