Operação da polícia prende 13 acusados de vários crimes em Carolina

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Carolina, deflagrou na manhã desta quinta-feira (14) a Operação Malta, para dar cumprimento a 10 mandados de prisão e 6 mandados de busca e apreensão.


Segundo a polícia, ao todo 13 pessoas foram presas, já que houve três autuadas em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, dentre os crimes praticados pelos investigados estão: tentativa de latrocínio; tortura; estupro de vulnerável; tráfico de drogas; roubo; porte ilegal de arma de fogo; furto qualificado; receptação, entre outros.

Na ação foram empregados mais de 35 agentes policiais da Delegacia Regional de Balsas; da Delegacia Regional de Imperatriz (Grupo de Pronto Emprego); da Delegacia de Polícia Civil de Estreito, do Esquadrão Águia e ASI da Polícia Militar de Carolina.

Ao total foram recuperados dois aparelhos celulares e três motocicletas. Foram apreendidos uma quantidade de entorpecentes (maconha); 250 munições de arma de fogo e uma arma de fogo, tipo espingarda.

Segundo a Polícia Civil, a operação recebeu o nome de Malta em referência à reputação obscura dos investigados, de vida airada, representando ainda a nocividade dos seus atos criminosos ao pacífico convívio social.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita