Mais de 200 metros de fiação elétrica foram roubados dos postes de iluminação pública da BR-010, em Imperatriz

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Vândalos roubaram, na semana passada, mais de 200 metros de fiação elétrica dos postes de iluminação pública da BR-010, perímetro do viaduto da ferrovia Norte Sul até a entrada do Posto Vale do Sol, trecho urbano de Imperatriz. O furto de fios de energia tem causado prejuízos à comunidade e deixado a entrada da cidade (sentido Belém) às escuras.


A Prefeitura de Imperatriz, através da Superintendência de Iluminação Pública, iniciou na manhã de segunda-feira (18), os serviços de manutenção da rede elétrica para restabelecer o pleno funcionamento do sistema de iluminação pública da BR-010, na altura do residencial Itamar Guará.

Cabe lembrar que esta é a terceira vez que os vândalos furtam cabos de fiação elétrica nesse perímetro da BR-010. Mas a comunidade pode colaborar denunciando qualquer movimento suspeito de carros ou pessoas não identificadas por empresas de energia ou telefonia, manipulando a fiação das vias públicas nas margens da BR-010, bem como em outros locais da cidade sem devida autorização.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita