A Polícia Militar do Maranhão prendeu, nesse fim de semana, um homem identificado como Leonardo Silva Sousa, de 20 anos, que é suspeito de cometer um homicídio em Imperatriz. O assassinato foi praticado no sábado (30), e a vítima foi identificada apenas por Deusimar, de aproximadamente 50 anos, morto a paulada na Vila Zenira.
O crime foi praticado durante uma discussão entre vítima e suspeito. Leonardo foi à casa de Deusimar a procura de um amigo dele que teria lhe ameaçado de morte. Ao chegar à residência, o amigo da vítima fugiu pelos fundos, momento em que se iniciou uma discussão entre Leonardo e Deusimar.
A discussão evolui para socos e pauladas, terminando em morte. Após o assassinato, o suspeito, que estaria embriagado, foi para casa - que fica no mesmo bairro - dormir, quando foi preso pelos policiais da Força Tática. À polícia, ele confessou o crime e deu detalhes de como tudo aconteceu.
Leonardo Silva foi autuado em flagrante por homicídio e agora encontra-se à disposição da Justiça. Esta foi a última morte violenta do mês de novembro em Imperatriz, totalizando oito assassinatos, dois a menos do que igual período do ano passado quando foram registradas 10 mortes violentas.