Curso gratuito ensina como montar mesa posta especial para o fim de ano

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Em mais uma edição da série de minicursos gratuitos que o Grupo Potiguar promove em sua loja, no próximo sábado (30.11) acontece às 10h o curso “Faça Você Mesmo: Mesa Posta de Fim de Ano”, com muitas dicas e ideias de decoração com a expert Viviane Moreira, do grupo Meseiras do Brasil (@meseirasdobrasil).

Com a chegada do Natal e do Ano Novo, todos querem decorar a casa de forma especial para receber parentes e amigos para as celebrações. E as mesas, locais onde as famílias repartem as refeições, é portanto um ponto de destaque e que merece toda a atenção.

Vale ressaltar que, foi-se o tempo em que mesa festiva para o Natal era sinônimo de decoração em itens vermelho, verde e dourado. Hoje pode tudo e usa-se de tudo um pouco. A imaginação é o limite, e o bom gosto é um exercício que pode e deve ser praticado, como vai mostrar a renomada meseira Viviane Moreira. Ela que ministra cursos de decoração de mesas para diversos temas e eventos, garante que suas dicas são bem fáceis de assimilar.  

Para muitos, aprender a decorar mesas pode ser um hobby que vai agradar a família e amigos, uma vez que a ambientação de uma mesa valoriza qualquer refeição, por mais simples que seja. E é sempre um momento de comunhão, de união das pessoas que merece ser valorizado com um décor diferente e criativo. Mas, para muita gente, o que começou como um hobby, acabou virando uma atividade informal e bastante lucrativa. É grande a demanda pelo serviço de decorações especiais de mesa para aniversários, casamentos, chás e eventos corporativos.

E quem quiser aproveitar para, além de aprender a montar suas próprias mesas festivas, também renovar as peças para ambientar o lar, deve conferir as mais de 300 mega ofertas da promoção anual Black Week Potiguar, que acontece somente até o dia 01.12. A loja Potiguar, localizada na entrada da Vila Cafeteira no bairro Côco Grande, tem muitas opções para decoração, além do amplo mix de produtos para o lar e materiais de construção. Vale conferir.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita