Sinfra municipal recupera Avenida Norte Sul no Teotônio Vilela, em Imperatriz

terça-feira, 8 de outubro de 2019

Depois de se reunir com os moradores Teotônio Vilela I e II, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou desde a última semana serviço de recuperação da Avenida Norte Sul, via principal de acesso ao residencial.

Desde o ano passado, o município tinha notificado à construtora Amorim Coutinho Incorporação para que providências fossem adotadas, urgentemente, na recuperação do pavimento asfáltico do empreendimento habitacional Teotônio Vilela.

Diante da inércia da construtora e a situação da malha asfáltica que apresentava rachaduras, buracos, afundamentos de revestimentos e deterioração precoce que poderiam comprometer a segurança estrutural das vias, a Prefeitura resolveu realizar o serviço de recomposição da base da Avenida Norte Sul.

“Graças ao prefeito Assis Ramos, máquinas estão trabalhando na avenida e retirando a velha camada asfáltica, fazendo uma nova composição da base para receber novo pavimento”, frisa ele, ao lembrar que a via estava intrafegável, sem condições de acesso aos ônibus do transporte coletivo, além do grave problema de estouro de uma rede de esgoto da Caema.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, assinalou que “máquinas continuam trabalhando na melhoria da Avenida Norte Sul, preparando a base para receber novo pavimento, visando dar melhores condições de acesso de veículos ao residencial Teotônio Vilela”.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita