PRF prende motociclista transportando maconha em Açailândia

sábado, 5 de outubro de 2019

Policiais Rodoviários Federais do Maranhão (PRF-MA) prenderam, neste sábado (5), um homem que transportava 715g de maconha em uma motocicleta. A prisão aconteceu no município de Açailândia, interior do Estado.

De acordo com informações da PRF-MA, durante uma fiscalização de rotina na unidade operacional os policiais perceberam o suspeito em uma moto Honda/ NXR 160 Bros evitar a barreira. A equipe deu início a perseguição e ao perceber a movimentação dos agentes o condutor da motocicleta retardou a marcha e adentrou a vegetação, e depois prosseguiu em direção ao carro da PRF.

Ao ser abordado, o suspeito, que é mototaxista devidamente caracterizado, informou ter optado pelo desvio em razão do pneu careca e do licenciamento atrasado. Os policiais desconfiaram da história e deram início as buscas no matagal encontrando uma sacola plástica vermelha contendo 715 g de maconha.

Confrontado pelas evidências, o homem admitiu ter sido contratado para levar a droga da Vila Ildemar até o bairro Pequiá. Segundo ele, uma pessoa desconhecida o abordou em um ponto de mototáxi na entrada da Vila Ildemar, afirmando que o pacote deveria ser entregue no Pequiá, logo após o balneário Aerca. Pelo transporte, segundo o suspeito, receberia a quantia de R$50.

Ainda segundo informações do suspeito, a pessoa que o contratou disse que tratava-se de uma encomenda "perigosa", e que ele deveria tomar cuidado com a PRF que hoje estava "inflamada qual casa de marimbondo".

O homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e conduzido ao plantão da Polícia Civil. Além da droga foram apreendidos R$184 em espécie, um celular Samsung A10 e três cartões bancários que foram entregues na Polícia Civil.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita