Prefeitura de Porto Franco realiza final do XXVI Campeonato Municipal de Futebol 2019

terça-feira, 29 de outubro de 2019

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou no último sábado (26), no Estádio Panelão, a final do XXVI Campeonato Municipal de Futebol 2019.

Estavam presentes o prefeito Dr. Nelson Horácio, acompanhado de sua esposa e secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos Loanmy Barbosa, o secretário de Juventude, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Edílson Pimentel e seu secretário adjunto William Maior, secretários de governo e vereadores da base aliada do governo, além de servidores municipal, secretários de outros municípios e público em geral.

O evento deu início às 14h, com a partida preliminar entre as escolinhas JC e Projeto Bola Cheia, ambos do município, onde a escolinha JC venceu a partida.

Às 17h, ocorreu a final da disputa ao terceiro lugar entre as agremiações Coité Futebol Clube e Meridional Esporte Clube a qual Coité Futebol Clube foi o vencedor com o placar de 4x2.

Às 19h, aconteceu o jogo mais esperado, a disputa pelo primeiro lugar entre o Ceará Futebol Clube e Operário Esporte Clube. O jogo terminou com o empate de 1x1 e a disputa foi decidida nos pênaltis, o Ceará Futebol Clube levou a melhor e venceu com um placar de 5x4, garantindo assim o tão sonhado primeiro lugar.

O município de Porto Franco tem hoje uma das melhores premiações da região, e foram distribuídos respectivamente para os quatro primeiros colocados prêmios em dinheiro e mais uma vaca que será dividida entre eles.

Premiação

- 1°Lugar 8.000 reais
- 2°Lugar 5.000 reais
- 3°Lugar 2.000 reais
- 4°Lugar 1.500 reais

Foram premiados com troféu e mais 500 reais, os melhores em cada categoria:

- Árbitro
- Goleiro
- Artilheiro
- Treinador

Na cerimônia de encerramento, o prefeito Dr. Nelson Horácio juntamente com o secretário Municipal de Juventude, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Edílson Pimentel anunciaram a abertura do Campeonato Rural que será realizado no dia 10.11, no Povoado Coité.

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, não tem medido esforços para oferecer à população incentivos às atividades esportivas que são de grande importância para uma melhor qualidade de vida através do esporte.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita