Prefeitura de Porto Franco auxilia produtores rurais no escoamento da produção de mandioca

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, promoveu nessa terça-feira, 1º, o carregamento de 30 toneladas de mandioca destinada à AMBEV.

O carregamento foi feito na região da Sussuarana onde está localizado os pequenos produtores de mandioca e estavam presente o Prefeito Dr. Nelson Horácio, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Melquezedeque e a sua equipe, a secretária de Comunicação Rossana Cavalcante, o vereador Simeão, os pequenos produtores da região e servidores municipais.

O destino do carregamento será a fecularia situada em Pernambuco, e depois de processada voltará para o Maranhão e será usada na fabricação da cerveja magnífica.

Na ocasião o Prefeito Dr. Nelson ressaltou a importante conquista da Prefeitura Municipal de Porto Franco aos pequenos produtores, pois a compra direta da AMBEV aos produtores além de beneficiá-los, aquecerá a economia local e do País.

Que em breve seja feito o segundo carregamento. É a Prefeitura Municipal de Porto Franco auxiliando no progresso do pequeno produtor rural.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita