Prefeito Dr. Nelson Horácio lança vários projetos que beneficiarão os moradores de Porto Franco

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

A população de Porto Franco está em festa. É que o prefeito Dr. Nelson Horácio tem mostrado a que veio através de muito trabalho. Só nessa quarta-feira, 16, foram lançados três projetos na cidade para a alegria dos moradores.


A programação começou pela manhã com um grande evento no Residencial Esperança. Estiveram presentes, o prefeito Dr. Nelson, a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos e primeira dama, Loanmy Barbosa, demais secretários de governo, o Presidente da Câmara, vereador Amigão, o Líder de Governo, vereador Edidacio, assim como os vereadores Elias Pastinha, pastor Valmir e Cafimfim, e a população em geral.

O evento iniciou com o lançamento da Campanha da Tarifa Social de Energia Elétrica no município, que é um programa do Governo do Estado que beneficia famílias de baixa renda com desconto de até 65% de energia elétrica. Eduardo, coordenador regional da CEMAR, e Jéssica, assessora de imprensa, compareceram no evento representando a CEMAR e trazendo 600 lâmpadas LED para serem trocadas, pela população, por lâmpadas comuns.

Na ocasião, o prefeito Dr. Nelson e sua esposa, juntamente com a coordenadora da Atenção Básica, Nágela, e enfermeiras, realizaram a entrega dos primeiros cartões ‘Cheque Cesta Básica Gestante’ recebidos no município.

Em seguida, foi realizada a entrega de cinco motos zeradas para as visitadoras do programa de Primeira Infância do SUAS/Criança Feliz, adquiriras com recurso federal.

Ao final, o prefeito Dr. Nelson fez a apresentação do projeto da Praça e Quadra do Residencial Esperança que será construída, em breve, com recursos próprios do município. E anunciou o envio do Projeto de Lei da Tarifa Social de Água, para apreciação da Câmara Municipal.

Foi uma manhã de muita diversão para a garotada, que ainda em comemoração ao Dia das Crianças, puderam usufruir de pula-pula, castelo inflável, pipoca, algodão-doce e, ainda, participaram do sorteio de quatro bicicletas.

A equipe do Cadastro Único, coordenado por Jessica Araújo, estiveram presentes todo o evento, prestando informações para a população e realizando, junto com a CEMAR, a troca das lâmpadas LED.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita