Porto Franco adere a Campanha Outubro Rosa

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

A Prefeitura Municipal de Porto Franco, através da Secretaria Municipal de Saúde, nessa quarta-feira, 2, deu início a mais uma edição da Campanha Outubro. O objetivo é fortalecer as recomendações do Ministério da Saúde para o rastreamento e o diagnóstico precoce do câncer de mama e desconstruir o medo da doença.

Participaram do evento, o Prefeito Dr. Nelson Horácio, acompanhado de sua esposa Loanmy Barbosa e secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, a secretária de Saúde Soraia Fonseca, a secretária de Comunicação Rossana Cavalcante, os vereadores Elias Pastinha, Amigão, Valmir, o diretor clínico do hospital Dr. Alex, servidores municipais e público em geral.

Após o momento de oração os vereadores se pronunciaram e em seguida a secretária de Saúde Soraia Fonseca, e a secretária de assistência Social e Direitos Humanos Loanmy Barbosa, que também passou sua mensagem a respeito da campanha Outubro Rosa e sua importância.

O Prefeito Dr. Nelson destacou os avanços que a Prefeitura Municipal de Porto Franco alcançou ao longo desses três anos, mesmo em meio a dificuldade econômica que o Brasil tem enfrentado e uma dessas conquistas é a sala de mamografia que irá atender a demanda das mulheres do município e cidades circunvizinhas.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita