“Não sou inimigo do Madeira nem do Marco Aurélio, mas não levo desafora pra casa”, dispara Zé Carlos ao comentar pesquisas

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

No uso da Tribuna na manha de ontem (16) o presidente da Câmara Municipal comentou sobre as duas pesquisas que saíram na última semana onde ambas colocam cada candidato que contratou na frente e se mostrou perplexo pela posição que foi colocado e com sua rejeição acima de 30%.

José Carlos (Patriota) falou dos dois pré-candidatos: Madeira (PSDB) e Marco Aurélio (PCdoB) e a sua preocupação com as chamadas pesquisas do ‘gosto do dono’.

Iniciando por Madeira, o presidente disse que na pesquisa qualitativa que ele tem, mostra que 80% não quer votar em ex-prefeitos, e que Sebastião teve um primeiro governo impecável, mas sofreu do mal que todos os ex-prefeitos sofreram. Governou e não preparou seu sucessor. Além disso vários secretários eram péssimos e ficaram os 8 anos nos cargos, brigando e humilhando o povo, alguns até espancando as pessoas. “Como candidato a deputado Federal na última eleição tirou menos votos que o Davizinho que quase não vem aqui e teve 8 mil votos a mais. Quase todos os secretários do Madeira humilharam o povo de Imperatriz e isso fez com que ele tivesse uma votação pífia. Estes mesmos já o estão cercando de novo e ele aceitando”.

Em seguida colocou a pesquisa que mostra Marco Aurélio na frente de todos os pré-candidatos sem ninguém ter sido entrevistado e sem sequer mostrarem formulários dessa suposta intenção de votos. “Marco foi vereador desta casa e teve muita sorte. Mora há 21 anos e tem quase 11 só na vida pública. Tirou a metade do mandato para vereador e já virou deputado, depois já queria ser prefeito, agora quer fazer do mesmo jeito. Não termina mandatos. Na pesquisa dele aparece isolado. Algo direcionado, mal feito e tentando me desmoralizar. São institutos que não tem moral nem veracidade. Já estão até pagando blogs para falar mal de mim na capital”.

O presidente diz lamentar pelas pesquisas desonestas, mentirosas e que colocam todos na sua frente. Garante que vai continuar na humildade, pois é isso que irá colocar novamente um filho de Imperatriz para tomar de conta dela.

“De tanto tentarem me derrubar e dizer que vou ser vice de alguém, que estou me valorizando, que vou ser vereador, meu nome está crescendo e começa a incomodar. Já contribui muito com o parlamento, minha missão agora é outra: transformar este lugar e trazer de volta a cidade para sua gente, voltar aos trilhos, de volta para o povo de Imperatriz. Vim para essa terra para ajudar as pessoas, e vou deixar minha marca, pois por onde passo só deixo aprovação, da mesma forma que estou fazendo aqui na Câmara, que nunca mais foi a mesma”.

Zé Carlos diz estar feliz com sua decisão e não adianta irem a ministério público criar fatos, ou pagar para falarem mal dele. Sente que os adversários estão incomodados e que vai continuar seu trabalho, andando na cidade visitando as pessoas e crescendo, aumentando as adesões e os apoios.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita