Imperatrizense "Fadinha do Skate" se consagra campeã brasileira

domingo, 27 de outubro de 2019

Com apenas 11 anos de idade, a pequena Rayssa Leal, conhecida como a Fadinha do skate, confirmou seu favoritismo neste domingo e conquistou o título brasileiro da temporada na categoria street.

Membro da seleção brasileira, a imperatrizense já havia vencido as duas outras etapas disputadas do STU Qualifying Series e, dessa forma, entrou praticamente com o caneco na mão.

Somente uma skatista poderia tirar o título da Fadinha. Virginia Fortes Aguas precisava vencer a etapa de São Paulo neste domingo e torcer para que Rayssa não subisse ao pódio. Só que Virginia terminou em quinto, e a campeã dessa parada foi Gabriela Mazetto. Fadinha, por sua vez, vinha nas últimas posições da disputa até acertar uma bela manobra em sua última tentativa e não só consolidou o título da temporada como foi vice em SP.

“Estou muito feliz, quero agradecer a todo mundo que me apoiou. Todos querem acertar, mas nem sempre você encaixa a manobra’, relatou.

Aos 11 anos, Rayssa é um dos principais nomes do skate do Brasil. Além de ser membro da seleção brasileira, ela está entre as três primeiras na disputa pela corrida olímpica de Tóquio 2020. No cenário internacional, foi pódio em três oportunidades na Street League Skateboarding (SLS), conquistando um terceiro, primeiro e segundo lugares.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita