Imperatriz acerta contratação de lateral revelado pelo Vasco da Gama

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Após acertar a permanência do zagueiro Renan Dutra e dos volantes Xaves e Dos Santos, além de renovar contrato com o técnico Paulinho Kobayashi, o Imperatriz anunciou, nesta quarta-feira (30), a primeira contratação para a próxima temporada. Com passagens pelo Vasco e pelo Moto Club, o lateral-esquerdo Lorran, de 23 anos, vestirá a camisa do Cavalo de Aço nas competições de 2020 e chega para substituir Renan Luís, que foi para o América (RN).

Revelado pelo Vasco e com experiência nas seleções sub-17 e sub-20 do Brasil, Lorran disputou 18 partidas como profissional pelo Cruz-maltino, mas uma grave lesão nos ligamentos do joelho esquerdo impediu que o lateral tivesse sequência na equipe carioca. Sem espaço no Vasco, Lorran foi contratado pelo Moto Club em 2017, ano que o time rubro-negro caiu para a Série D. Depois disso, o lateral atuou por Santo André, Serra Macaense (RJ) e Pafos (Chipre).

Reforçado por Lorran, o elenco do Imperatriz inicia as atividades de pré-temporada no dia 2 de dezembro, em local a ser definido pela diretoria e pela comissão técnica colorada. Em 2020, o Cavalo de Aço terá calendário cheio e disputará quatro competições: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita