Homicida foragido da justiça é preso em Imperatriz após postar foto na rede social

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Um rapaz, identificado como Wendel da Silva Rocha, 19 anos, suspeito de homicídio e que era foragido da Justiça, foi preso nessa sexta-feira (18), após postar uma foto no Facebook. Na postagem, ele anunciava sua chegada em Imperatriz e foi preso no bairro Itamar Guará.

O rapaz postou na rede social uma foto com a seguinte legenda: “Estou de volta, sociedade”, e foi o suficiente para a polícia conseguir prendê-lo. A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.

Wendel é suspeito de ser o autor do assassinato do vigilante Jackson, de uma escola no bairro Itamar Guará. Ele foi preso na época do crime, ficando 10 meses encarcerado, mas acabou fugindo há dois meses. Segundo a polícia, ele estava escondido na zona rural de Imperatriz.

O assassinato do vigilante teria sido praticado na companhia do adolescente que é suspeito de matar o policial militar Wanderson Monteiro. Agora, Wendel vai ficar à disposição da Justiça, em uma cela da Unidade de Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita