Avenida Estocolmo na Vilinha e Parque Alvorada I recebe luminárias de LED

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

A modernização da iluminação pública chega à Avenida Estocolmo, na Vilinha, com a substituição de 43 luminárias de sódio para a tecnologia LED, proporcionando mais economia ao município, além de contribuir para melhoria da segurança, aumento da luminosidade e confiabilidade do sistema.

Trabalho é acompanhado pela Superintendência de Iluminação Pública, SIP, órgão da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Medida faz parte do Projeto de Eficiência Energética, PEE, que investe na melhoria da qualidade de vida dos moradores por meio do consumo eficiente.

O superintendente de Iluminação Pública, Francisco Vaz, explicou que o projeto de modernização contempla ainda a instalação de luminárias de LED nas ruas Colinas e Itaúnas, no Parque Alvorada I. Objetivo é interligar as avenidas Estocolmo a Circular Atlântico, “corredores de acesso” ao posto de saúde, cemitérios e a BR-010.

“O LED possui um ciclo de vida bem maior em relação aos sistemas convencionais, fato que contribui para a Prefeitura continuar investindo cada vez mais na modernização do sistema nos bairros de Imperatriz”, ressaltou o superintendente.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, destaca que a determinação do prefeito Assis Ramos é de melhorar o sistema de iluminação pública, investindo em lâmpadas de LED que possuem eficiência superior a 30% se comparadas à tecnologia já utilizadas. “Essa nova tecnologia melhora a distribuição de luz sobre as ruas e calçadas, melhora a reprodução de cores e alcance dos objetos, além de possuir maior durabilidade”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita