Aprovado plano de cargos e salários para servidores da prefeitura de Porto Franco

quinta-feira, 24 de outubro de 2019


Mais uma conquista inédita para a população de Porto Franco, graças ao empenho do prefeito Dr. Nelson Horácio. É que nesta quinta-feira (24), foi aprovado na Câmara Municipal de Vereadores, o plano de cargos e salários para os servidores da prefeitura, como vigias, merendeiras, ASGs e da Guarda Municipal.

A lei foi aprovada por unanimidade, e comemorada pela classe de professores que lutavam a tempos, até conseguir a aprovação da lei. A pauta foi liderada pelas professoras professoras Sharlene, Jocelita, pela secretaria de educação Francinete Barrozo Silva e a equipe econômica da prefeitura municipal de Porto Franco e pelo prefeito municipal Dr. Nelson Horácio, que incansavelmente tem trabalhado por dias melhores em Porto Franco.

”A aprovação foi graças ao empenho do prefeito Nelson que tem como foco a valorização profissonal. Qualquer informação diferente desta é mentirosa e oportunista de quem teve a oportunidade de fazer e não fez e agora tenta se aproveitar do trabalho de quem fez”, esclarece o vereador e líder do governo, Edidácio Oliveira.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita