Imperatriz anuncia retorno de parte da comissão técnica para temporada 2020

quarta-feira, 23 de outubro de 2019


A diretoria do Imperatriz anunciou, na noite dessa terça-feira (22), o retorno do assistente Marcelo Copertino, do preparador físico Fábio Nogueira, o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro e do supervisor, Ruy Aires. Os quatro integraram este ano a comissão técnica chefiada pelo treinador Paulinho Kobayashi na campanha que quase levou o Cavalo de Aço a conquistar o sonhado acesso a Série B do Brasileiro.

A vinda de três dos colegas não significa que Paulinho Kobayahi está confirmado, ao contrário, a diretoria está em conversa com vários profissionais e a previsão é que em breve seja anunciado o treinador do Cavalo de Aço.

De acordo com o gerente de futebol e vice-presidente Rodrigo Oliveira, a novidade do grupo para a temporada que vem será a chegada do fisiologista Vinicius Vilela, que recorrerá a grande aparato tecnológico para ajudar o Imperatriz a ter melhor rendimento em campo. Um dos pontos que pesou para a contratação desse especialista é que o Cavalo de Aço terá um calendário cheio com quatro competições, o Estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C e precisará o melhor rendimento possível do grupo.

“É importante este fisiologista porque em 57 anos, 2020 será o primeiro ano que o Imperatriz terá um calendário cheio durante todo o ano”, observou Rodrigo Oliveira.

Oliveira preferiu não comentar sobre nomes de técnicos que estariam em conversação.

O dirigente disse em reunião recente entre diretores que as referente as contratações para o ano que vem serão anuncias somente quando o profissional já tiver assinado o contrato com o clube e reafirmou que todos os esforços possíveis estão sendo adotados para a montagem de um time altamente competitivo.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita