Roberto Rocha garante três obras importantes para produtores e comerciantes de Imperatriz

segunda-feira, 2 de setembro de 2019


A Prefeitura de Imperatriz vai iniciar mais uma obra com recursos destinados pelo senador Roberto Rocha (PSDB). Depois do Panelódromo, obra já em andamento, agora é a vez do Shopping Popular. De acordo com Assessoria de Comunicação do Município, a ordem de serviço deve ser assinada nos próximos dias.

O Shopping Popular, a exemplo do Panelódromo, será construído na antiga Praça Tiradentes, numa área de 4.525,64 metros quadrados. Para essa obra, o senador Roberto Rocha garantiu R$ 3 milhões. De acordo com os comerciantes locais, essas duas obras, além de dinamizar o comércio, apresentam uma concepção arquitetônica moderna e bonita, e por isso, tendem a tornar-se novos pontos de atração turística da cidade.
A gestão municipal deve iniciar a construção de outra obra pública, também com recursos garantidos pelo senador maranhense: uma Central de Abastecimento. No caso dessa última obra, já licitada pela Prefeitura, o parlamentar, além de garantir o recurso, ainda conseguiu, junto ao Governo Federal o terreno, que corresponde a uma área de mais de 40 mil metros quadrados, localizada à margem direita da BR-010 (sentido Brasília), que pertencia à antiga CONAB.

De acordo com o senador Roberto Rocha, com a Central de Abastecimento, não só Imperatriz, mas toda a região será beneficiada: “A ideia é beneficiar produtores de toda a região, até mesmo de estados vizinhos, que serão atraídos para comercializarem seus produtos na cidade. É mais dinheiro circulando na área e produtos mais em conta para o consumidor”, comentou o parlamentar.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita