Prefeito-médico de Porto Franco divide dia entre gabinete e atendimento à população

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

A aglomeração na casa do médico Dr. Nelson Horácio, prefeito de Porto Franco, começou ainda na madrugada desta segunda-feira, 2, ocasião em que mais de 100 pessoas foram atendidas. Após atender as pessoas, Dr. Nelson deixa a função de médico e assume a de prefeito. É seu o primeiro mandato, e ele faz questão de conciliar as duas atividades.
“Estamos aqui logo cedo, iniciando mais um mês de luta, mas também de prosperidade e de alegria em nossas vidas. Estamos atendendo desde a madrugada em minha residência como todas as segundas-feiras, abrindo as portas para o povo e suas demandas”, disse o médico-prefeito, entre um atendimento e outro.
“É um prefeito próximo da população, acessível, humano. Ele atende a todos com carinho e atenção, diferente de outros tempos onde o prefeito morava em São Luís e só aparecia no município nos finais de semana”, disse um morador.
“Hoje, vim aqui fazer uma consulta com Dr. Nelson, cheguei às 5h30. Cheguei aqui e já tinham várias pessoas na minha frente, ressaltou outra moradora do município, que buscou atendimento médico logo cedo com Dr. Nelson Horácio.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita