Prefeito assina convênio de parceria com a VLI para obras de infraestrutura no Itamar Guará

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

O prefeito Assis Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e representantes da empresa VLI assinou nesta quinta-feira, 19, termo de convênio de parceria para execução de obras na via de acesso ao bairro Itamar Guará, situado à margem da BR-010.

Segundo ele, os serviços contemplarão a execução de obras de drenagem, terraplanagem e pavimentação asfáltica (CBUQ), apropriado para o trânsito de carretas. Além disso, serão realizadas obras de iluminação e sinalização de vias.

“A parte que compete ao município será a terraplanagem, sinalização e iluminação. Já a empresa VLI executará obras de drenagem e pavimentação asfáltica”, disse ele, que destaca a importância da parceria na melhoria definitiva do acesso ao residencial Itamar Guará.

Bacuri

Depois de receber os representantes da VLI, o prefeito Assis Ramos se dirigiu à Rua Coronel Manoel Bandeira, trecho das ruas Henrique Dias e Euclides da Cunha, Bacuri, para vistoriar o andamento da recuperação do pavimento asfáltico, liberando-a para normalizar o tráfego de veículos e melhorar a mobilidade urbana na via que tinha sido danificada pelas fortes chuvas no inverno passado.

“Temos feito um esforço muito grande para recuperar ruas e avenidas que foram destruídas pelas chuvas, com objetivo de melhorar, cada vez mais, a mobilidade urbana nos bairros de Imperatriz”, disse ele.

Vila Redenção

O prefeito Assis Ramos também vistoriou os serviços de conclusão da ponte de concreto [vigas de concreto] da Rua Guarani, Vila Redenção I. Ele anunciou, durante vistoria, que será iniciada em breve a pavimentação asfáltica da via, no trecho das ruas Hermes da Fonseca e Rui Barbosa.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita