Zé Carlos "Pé de Pato" recebe apoios a sua pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Pré-candidato a prefeito de Imperatriz, o presidente da Câmara Municipal, Zé Carlos Soares, mantém uma agenda de compromissos diários, no final da tarde e à noite, com entidades de classe, igrejas, organizações sociais, clubes de esporte amador e lideranças comunitárias.

A estratégia é buscar apoios na base da sociedade. “Hoje ampliamos nosso universo de colaboradores, desde os jovens líderes que estão surgindo na política local aos que já têm uma história construída na disputa de pleitos eleitorais e que ainda hoje servem de exemplos de luta para as comunidades dos bairros”, declara o presidente. 
 
Nesta quarta-feira (21), Zé Carlos recebeu o apoio do líder comunitário Pedro Ambrósio dos Santos, um dos fundadores da mais representativa associação de moradores de Imperatriz, a Fumbearti, Federação das Uniões de Moradores de Bairros e Entidades Afins de Imperatriz.  Pedro Ambrósio disputou eleições para vereador, sempre com expressiva votação, disseminou a semente de outras associações de moradores e fundou a rádio comunitária FM Maranhão do Sul. É um grande líder da região do Bonsucesso.

Também nesta semana, o presidente da Câmara recebeu o apoio de dona Maria da Farmácia, ativista do movimento comunitário na região do Mercadinho.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita