Produtores rurais de Trizidela recebem caminhão viabilizado por Hildo Rocha

terça-feira, 6 de agosto de 2019


A população da Trizidela, principal povoado do município de Cantanhede, fez festa para o deputado Hildo Rocha quando ele esteve pessoalmente entregando para a comunidade um caminhão zero quilômetro. 

A vereadora Meire do Godô, que organizou a recepção ao deputado, lembrou das obras construídas por Hildo Rocha, na comunidade da Trizidela, quando o parlamentar foi prefeito de Cantanhede. A vereadora agradeceu ao deputado por ter conseguido mais um benefício para a comunidade.

“Essa não é a primeira conquista que a comunidade alcança graças ao trabalho do nosso deputado. Quando Hildo Rocha foi prefeito ele construiu para nós, aqui na Trizidela, uma creche, posto de saúde, escola de ensino fundamental, poço artesiano, estradas e várias dessas casas. Portanto, ele tem muito serviço prestado. Em nome de toda a população do PA Galvão Cantanhede e da Trizidela, agradeço ao deputado Hildo Rocha por mais uma ação tão importante em favor do povo que mora aqui”, declarou a vereadora. 

Carinho e reconhecimento da população

O deputado Hildo Rocha agradeceu o carinho com que foi recebido pela população da Trizidela e falou sobre algumas conquistas e recursos destinados ao município. Rocha destacou o recurso que ele destinou para que o prefeito Ruivo construir para o povo da região uma quadra poliesportiva coberta e comentou sobre a dedicação da vereadora Meire do Godô em favor da população da Trizidela que resultou na doação de um caminhão F 4.000 para os produtores rurais da comunidade. 

“Essa é mais uma ação que realizamos em benefício da população de Cantanhede. A vereadora Meire do Godô fez a solicitação, eu destinei a emenda para a Codevasf adquirir o veículo que agora é da comunidade. Portanto, esse benefício deve-se muito ao trabalho dessa brava vereadora. Ela lutou para que eu pudesse conseguir esse importante veículo para o transporte dos produtos provenientes do trabalho dos agricultores familiares da Trizidela”, enfatizou Hildo Rocha.

Rocha destacou que o caminhão está totalmente preparado para atender às finalidades para as quais se destina. “A Associação dos Moradores da Trizidela terá, a partir de agora, um importante meio de fazer o transporte da produção. É uma forma de economizar dinheiro, transportar os insumos necessários para a produção e transportar o resultado da produção. Agora eles terão mais agilidade e eficiência nas suas produções. O caminhão oferece conforto, tem a cabine refrigerada e a carroceria é toda em madeira de lei. O veículo está pronto para o trabalho”, destacou o deputado.

Ação do governo federal em prol da inclusão produtiva

O superintendente da Codevasf no Maranhão, Jones Braga, ressaltou que a entrega do caminhão é mais uma ação que o governo federal realiza em prol do desenvolvimento das comunidades rurais do Maranhão. 

“O governo do presidente Jair Bolsonaro tem viabilizado os recursos provenientes de emendas parlamentares, de forma bem célere, para que possamos executar as ações em benefício das comunidades rurais do Maranhão com rapidez”, declarou Braga.

Apoio da prefeitura

O prefeito Marco Antonio Ruivo destacou a atuação do deputado Hildo Rocha e lembrou que a vereadora Meire tem ligações históricas com a Trizidela. “A vereadora Meire sempre busca benefícios para a comunidade. Novamente, com o apoio do deputado Hildo Rocha, os agricultores familiares de Cantanhede recebem um grande benefício. Quero, portanto, agradecer ao deputado e parabenizar as pessoas beneficiadas. Somos parceiros dessa ação, nossa administração também colabora, pois vamos pagar o motorista e o combustível. Estamos dando a nossa parcela de contribuição, inclusive a documentação da associação quem atualizou fui eu”, destacou o prefeito.

Sindicato enaltece trabalho de Hildo Rocha

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cantanhede, Raimundo Nonato Carvalho, disse que a chegada do caminhão é mais um incentivo que o deputado Hildo Rocha proporciona aos trabalhadores rurais de Cantanhede. Carvalho falou ainda de outros benefícios conquistados com o apoio do deputado Hildo Rocha.

“Hoje, ninguém quer mais trabalhar na roça porque é uma atividade muito sofrida e poucos enxergam o nosso trabalho. Por isso, a gente recebe esse caminhão com grande felicidade. Nós já temos um trator que também foi conquistado graças ao deputado Hildo Rocha. Esse trator trabalha todos os dias, de segunda a domingo, de manhã e de tarde. Agora, nós temos um caminhão que vai facilitar o transporte da nossa produção. Só temos a gradecer ao deputado Hildo Rocha”, declarou o sindicalista.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita