Prefeito Dr. Nelson Horácio reafirma parceria com o Governo do Estado

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

O prefeito de Porto Franco, Dr. Nelson Horácio se reuniu nesta quarta-feira, 21, em São Luís, com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, para reafirmar a parceria do Munícipio com o Governo do Estado. O objetivo do gestor é viabilizar verbas que irão beneficiar ainda a cidade e seu desenvolvimento.
“Na reunião, tratamos de assuntos relevantes para o município de Porto Franco, e reafirmamos parceria com o Governo do Estado”, ressaltou Dr. Nelson, acrescentado que fez questão de agradecer ao secretário, pela segunda etapa do Mais Asfalto.
Nelson Horácio aproveitou a oportunidade para solicitar a Clayton Noleto mais uma vez, o asfaltamento do Bairro Alto Bonito e do povoado Coite, além de pedir a conclusão da ponte do Rio Flores. “São obras que já haviam sido garantidas pelo Governador Flávio Dino anteriormente”, reforça o prefeito.
O desejo do gestor municipal é que “cada dia possamos encontrar confiança, coragem, força de vontade e muita fé em Deus, para conseguir alcançar nossos objetivos, no sentido de faremos de nossa cidade um lugar cada vez melhor”, finalizou Dr. Nelson Horário.  
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita