Prefeito de Porto Franco prestigia inauguração da estrada que liga Amarante a Sítio Novo

domingo, 25 de agosto de 2019

A solenidade de inauguração da pavimentação da MA-275, entre os municípios de Amarante e Sítio Novo, realizada nesse sábado, 24, pelo Governo do Estado, contou com a presença de políticas de toda a região Tocantina. O prefeito de Porto Franco, Dr. Nelson Horácio, também marcou presença, juntamente com prefeitos de várias cidades do Maranhão.

O gestor de Porto Franco aproveitou a ocasião para conversar pessoalmente com o governador Flávio Dino, onde apresentou demandas do munícipio. “Viemos receber o governador aqui em Sítio Novo, onde ele cumpre agenda. E, aproveitamos a ocasião para conversar novamente sobre o restante do Programa Mais Asfalto, além de outras necessidades de nosso município”, destacou o prefeito que estava acompanhado do líder do seu governo, o vereador Edidácio Oliveira.

A estrada que liga os dois municípios, conta com 40 quilômetros de asfalto e sinalização na rodovia, atendendo a mais uma demanda histórica da classe política de toda a região. Mais de 60 mil habitantes serão beneficiados com a via, que agora podem escoar a produção, já que a região contempla uma das maiores bacias leiteiras do Estado. A obra vai fortalecer, também, a agricultura de pequenos produtores, com a produção de arroz e milho.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita