Prefeito de Porto Franco Dr. Nelson Horácio filia-se ao Democratas

sábado, 17 de agosto de 2019

O Prefeito de Porto Franco, Dr. Nelson Horário, se filiou ao Democratas na última sexta-feira (16), em solenidade que foi realizada em sua residência. Uma grande multidão prestigiou o evento, que contou, ainda, com várias lideranças políticas.

Entre elas, o presidente estadual do DEM, deputado federal, Juscelino Filho. Estiveram presentes, autoridades de na região, como o prefeito de Senador La roque, Dário Berger; prefeito de Imperatriz, Assis Ramos; prefeito de Estreito, Cicero Neco; José Aldo ex-prefeito de São João do Paraíso; Maria dos Remédios vereadora de Ribamar Fiquene; os vereadores de Porto Franco, Gedeon Amigão, Edidacio Lopes, Francisco Cafimfim, pastor Valmir, Simeão e Elias Pastinha, além de secretários de governo e a população em geral.

Em seu discurso, o prefeito Nelson agradeceu ao público presente, reforçando que a multidão é uma resposta da população ao trabalho que vem fazendo. "O evento se tornou um momento de reconhecimento pelo trabalho que venho realizando em nossa amada Porto Franco. Ver a minha casa lotada, como nunca havia visto antes, me encheu de esperança e força no trabalho incansável de tornar Porto Franco uma cidade melhor a cada dia”, afirmou.

O gestor municipal disse que é “grato a Deus pela força e sabedoria que tem me dado a cada dia, grato a minha esposa e a minha família, aos meus amigos e a todos aqueles que torcem e trabalham lado a lado comigo nesse projeto que não é só meu, mas é de cada cidadão que deseja o desenvolvimento e crescimento de Porto Franco. Um abraço do seu amigo Nelson Horácio”.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita