Obra da orla de Porto Franco segue a todo vapor e a oposição tentando impedir na justiça o novo cartão postal da cidade

quarta-feira, 21 de agosto de 2019


É impressionante como são os políticos ou os péssimos políticos, que colocam os seus interesses pessoais acima dos interesses da coletividade. Em Porto Franco, por exemplo, o grupo do ex-prefeito, Deoclides Macedo, entrou na Justiça para suspender as obras de reconstrução da nova Orla da Beira-Rio, executada pela gestão Nelson Horácio.

Querem a todo custo impedir o desenvolvimento da cidade, isso porque dá destaque ao atual prefeito. O que conseguiram foi apenas uma avalanche de críticas. Não conseguiram barrar a obra, que aliás, segue a todo valor. Está cada dia mais feio para o grupo 12, que afundou de vez e já faz tempo. Pior, os Macedos nem perceberam!

Nova Orla

A nova Orla é um projeto inovador e futurista que dará uma bela visão para a Beira-Rio. A obra é um sonho da população porto-franquina. Após concluída, a Orla deverá alavancar o turismo e a movimentação de visitantes na Beira-Rio, e consequentemente, vai ajudar a girar a economia local.

A obra é resultado de emendas parlamentar destinada pelo deputado federal, Hildo Rocha, que junto com o prefeito Dr. Nelson Horácio tem reconstrído Porto Franco. São várias obras em andamento, graças a emendas de Hildo. 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita