A colisão entre duas motocicletas no Km 253 da BR-010 em Imperatriz deixou duas pessoas feridas e um motociclista preso na noite dessa quarta-feira (7).
A Polícia Rodoviária Federal(PRF), informou que ao chegar ao local uma de suas equipes verificou-se que um dos envolvidos estava algemado e custodiado pela guarnição da Policia Militar.
O condutor da motocicleta de placa aparente NHS-2467 estava em visível estado de embriaguez alcoólica e extremamente agressivo para com os policiais. Ele pilotava a motocicleta de placa aparente NHS-2467, porém, após identificação do elementos identificadores (chassi e número do motor) do veículo, constatou-se na verdade tratar-se da motocicleta de placa NHF-9863.
No acidente, o autor colidiu na traseira da motocicleta OJE-1520, lesionando condutora e passageira da moto. Ambas foram socorridas ao Hospital Municipal de Imperatriz.
Mediante orientação a ser submetido a teste de alcoolemia, o envolvido recusou-se, sendo registrada a recusa no Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora.
No HMI, um médico de plantão atestou a embriaguez do motociclista, que, em seguida, fora conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.