Falece aos 56 anos, José de Ribamar "Ribone" ex-bancário e assessor político

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Faleceu por volta das 4h40 da madrugada desta terça-feira (6), no Hospital São Rafael, em Imperatriz, José de Ribamar Cavalcante Silva, mais conhecido popularmente como “Ribone”. Ele não resistiu as complicações de uma leucemia, câncer o qual estava em tratamento.

Na trajetória de seus 56 anos, “Ribone” foi bancário, teve uma atuação no esporte e na política. Na área esportiva foi jogador de vários times do esporte amador de Imperatriz e na política desenvolveu a função de assessor de candidatos na Região Tocantina e livre trânsito dentre os vereadores imperatrizenses, sendo que chegou a trabalhar para alguns deles.

“Ribone” deixa a esposa de dois filhos.

O velório acontece na rua São Paulo, entre as ruas Pará e Amazonas, 1117, na Nova Imperatriz. O enterro está marcado para as 9h da manhã desta quarta-feira (07), no Cemitério Campo da Saudade.

A morte de “Ribone” foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e grupos de mensagens por aplicativos(WhatsApp), na manhã desta terça-feira.

No período da manhã a Câmara de Vereadores de Imperatriz emitiu nota de pesar pela morte de “Ribone”.

Câmara de Vereadores de Imperatriz

Nota de Pesar

Em nome dos demais colegas vereadores e dos servidores desta Casa, manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento do querido amigo José de Ribamar Cavalcante Silva, o Ribone, ocorrido por volta das 4h30 da madrugada desta terça-feira (06), no Hospital São Rafael, onde era submetido a tratamento da leucemia.

Ribone faleceu aos 56 anos. Deixa esposa e dois filhos. Trabalhou como bancário e ao longo das últimas três décadas tornou-se conhecido no meio político por assessorar diversos candidatos em Imperatriz e municípios da região. Era assíduo frequentador da Câmara Municipal e sempre uma fonte de notícias da política local. Conhecido no futebol amador imperatrizense, defendeu várias equipes no campeonato municipal e era torcedor fiel do Cavalo de Aço 

O velório acontece na rua São Paulo, entre as ruas Pará e Amazonas, 1117, na Nova Imperatriz. O enterro está marcado para as 9h da manhã desta quarta-feira (07), no Cemitério Campo da Saudade.

Neste momento de dor e de consternação, enviamos nossos pêsames aos familiares e amigos de Ribone. Que Deus conforte a todos nós.

Imperatriz, 06 de Agosto de 2019
José Carlos Soares Barros
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita