Prefeitura realiza obras de drenagem profunda e recuperação de ruas no Parque Alvorada I e II, em Imperatriz

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Avança a obra de construção de mais de mil metros de drenagem profunda da Rua Mário Bambila, Parque Alvorada I, que passará pelas ruas Campinas e Sete, entre as ruas Eliane Costa e do Arame, ligando com a Avenida Estocolmo. Obra é realizada com recursos do Tesouro Municipal da Prefeitura de Imperatriz.

A galeria deverá facilitar o escoamento de água pluvial, contribuindo para maior durabilidade do pavimento asfáltico, além de reduzir pontos de alagamentos em várias ruas e residências, e reduzir focos de doenças. “Temos observado que, sem drenagem profunda, o asfalto não tem durabilidade, fazendo com que o município gaste com recomposição da malha asfáltica dos bairros”, disse o coordenador de Obras, Joselito Sultepa.

O secretário municipal de Infraestrutura, Zigomar Filho, assinala que “essa obra é mais um compromisso do prefeito Assis Ramos, que desde o começo do mandato investe na construção de redes de drenagem profunda nos bairros de Imperatriz”. “Todo esforço é para eliminar pontos de alagamentos e melhorar a qualidade de vida dos moradores dos bairros”, frisa.

Recuperação de ruas


A Prefeitura de Imperatriz também realiza desde a semana passada a recuperação das ruas que foram danificadas no último período chuvoso pelas fortes chuvas, no Parque Alvorada II. Ação visa facilitar o acesso de caminhões da coleta de lixo; ambulâncias do SAMU; da concessionária de energia elétrica; da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

“Trabalho consiste na limpeza, regularização da via e piçarramento oferecendo melhores condições de tráfego de veículos no bairro, um dos mais castigados pelas intensas chuvas que deixou centenas de pessoas desabrigadas”, concluiu.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita