Prefeito Dr. Nelson Horácio faz balanço de sua gestão em Porto Franco

sábado, 13 de julho de 2019

Em pouco mais de dois anos, à frente da Prefeitura de Porto Franco, o médico Dr. Nelson Horácio, tem mostrado trabalho. Numa gestão pautada na transparência, e próxima da população, o prefeito aos poucos está promovendo a mudança que a população tanto queria. 

São melhorias em várias áreas, como a Saúde, por exemplo, que saiu da UTI. “Nossa saúde, graças a ajuda do deputado federal, Hildo Rocha, tem melhorado bastante. São milhares de cirurgias, inclusive, atendemos até pessoas de Imperatriz”, afirma o prefeito.

As melhorias vão além da saúde. A infraestrutura tem avançado bastante na atual administração. Sete ruas receberam, recentemente, pavimentação asfáltica, graças a emendas destinadas por Hildo Rocha. “Colocamos pavimentação no bairro Vila Esperança, uma obra que já tinha sido esquecida, e que graças ao Hildo, conseguimos recuperar, com pavimentação, praça, e estamos iniciando um campo de futebol”.

O bairro Jardim Europa também foi agraciado com pavimentação asfáltica e os trabalhos serão iniciados em breve. “Na semana que vem começam os trabalhos de massa asfáltica, todo o trabalho terraplanagem já foi feito”, conta o gestor.

Outra obra que é um sonho do povo de Porto Franco, é a orla da Beira-Rio, e que também já foi iniciada. “Já temos R$ 1 milhão de reais colocados por emendas do deputado Hildo Rocha, já foi feita licitação, já foi assinado contrato, e a empresa só está se organizando para dá início à obra”, informa o gestor municipal. 

Dr. Nelson também lembra de uma ciclovia orçada em R$ 1 milhão de reais. “Essa obra também é resultado de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha. Já foi também licitada, contrato assinado, e tem previsão para começar em meados de agosto”, finaliza o prefeito.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita