Dra. Joelma é empossada na Superintendência Regional do INMEQ no Sul do Maranhão

terça-feira, 2 de julho de 2019

A administradora e bacharel em direito, Dra. Joelma, tomou posse nesta sexta-feira (28), como superintendente regional sul do INMEQ/MA (Instituto de Meteorologia e Qualidade Industrial do Maranhão) com sede em Imperatriz.

O ato de posse aconteceu em São Luís e contou com a presença do presidente estadual do INMEQ, José de Ribamar Mendes, que enalteceu o preparo da Dra. Joelma para conduzir o órgão na Região Sul do Maranhão.

A agência regional tem atuação em 25 cidades com atividades que correspondem a fiscalização de cronotacógrafo, aferição e verificação de taxímetro e de balanças, além de fiscalização e análise da qualidade de produtos e de pré-medidos, entre outras atribuições.

A nova superintendente do INMEQ, além de administradora e bacharel em direito, ela preside o diretório municipal do Patriotas e é pré-candidata a vereadora no município de Imperatriz, que tem como pré-candidato a prefeito, o presidente da Câmara Zé Carlos.

O nome de Dra. Joelma surge com força no cenário político como uma das principais pré-candidatas com chances reais de ser eleita em 2020.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita