Definida para 1º de agosto a reabertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Imperatriz

terça-feira, 23 de julho de 2019

O presidente da Câmara de Vereadores de Imperatriz, José Carlos Soares confirmou que a sessão solene de abertura dos trabalhos da “Casa” no segundo semestre será no dia 1º de agosto, uma quinta-feira, às 9h. A pauta da primeira sessão ordinária, ainda, está sendo preparada e não consta, ainda, o projeto do Executivo sobre o concurso público.

“A abertura será com uma sessão solene para a qual a gente convida as autoridades e a população, e recebe no dia 1º. Na terça-feira começam as sessões ordinárias com abertura festiva”, disse.

A partir de terça-feira o plenário vai começar a analisar e discutir várias matérias, sejam elas em projetos de lei, decretos legislativos ou Requerimentos.

Dentre as várias matérias que entrarão no segundo semestre para votação está a Lei de Diretrizes Orçamentárias(LDO). Também foi anunciado para este semestre o projeto do Executivo sobre o concurso público e um projeto do Legislativo sobre conciliação, proposta apresentada à José Carlos pelo desembargador do Tribunal de Justiça, José Luís.

“As sessões são abertas e toda a população está convidada a participar porquê aqui é que se discute a nossa cidade”, finalizou José Carlos Soares.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita